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Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera

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Mensagem por Perséfone Qua Set 03, 2014 9:23 pm




Devotos de Hera


Poderes Passivos.



▬ Beleza Divina (Nv 1) – Hera, entre seus domínios, é considerada uma deusa menor da beleza. Ela lhe concedeu um pouco dessa beleza. Você é mais belo que a maioria dos campistas, é algo na sua postura quanto a vida. Você pode não ser tão belo quanto os filhos de Apolo ou Afrodite, mas certamente é notado. Isso facilita persuasão contra o sexo oposto.

▬ Perseguição (Nv 2) – Você nunca desiste, sempre corre atrás do inimigo, mesmo que esteja machucada(o) você consegue armar algo para matá-lo, e enquanto não cumpre, não desiste.

▬ Domador de aves (Nv 3) – Os Devotos de Hera poderão controlar qualquer ave, mas terá melhor efeito sobre o Pavão, ave símbolo de Hera.

▬ Benção de Atena (Nv 3) – Você terá habilidade com escudos e terá conhecimento dos pontos fracos de seus oponentes Monstros/Guerreiros.

▬ Verdade de Hera I (Nv 3) – A fidelidade não aceita mentiras, você tem facilidade de perceber quando os outros mentem para você.

▬ Recompensa Divina I (Nv 3) – Hera é a deusa das Recompensas Materiais. Seus devotos ganham 50% a mais de dracmas, itens e xp ao final de cada missão ou MvP que fizer. Não vale para treinos

▬ Ódio Destruidor (Nv 4) – Os olhos do devoto brilham em uma cor roxa muito forte, e ele é dominado pelo ódio, ao olhar para seu inimigo ele fica com muito medo e falha na maioria dos ataques.

▬ Provocar (Nv5) – Sendo devoto de Hera você tem a capacidade de provocar infamante os outros meio-sangue ao ponto que não sejam mais capazes de se controlar.

▬ Verdade de Hera II (Nv 5) – A fidelidade não aceita mentiras e você esta ficando poderoso, você sempre sabe quando mentem para você.

▬ Saudade Fatal (Nv 6)– Em grandes tropas de inimigos, você pode causa-lhes saudade e assim diminuir o ataque deles. (Vai aumentando dependendo de seu lvl, começa com somente diminuição de 10% dos ataques.)

▬ Orgulho supremo (Nv 7) – Os filhos de Hera tem um orgulho supremo por quem são, portanto suas mentes não podem mais ser controladas. Torna-se imune a efeitos de controle mental.

▬ Ódio Profundo (Nv 9) – O Devoto que entrar nesse estado, por o inimigo tê-lo atacado muitas vezes, tem seus danos contra o inimigo aumentados em 100%, porém sua defesa diminui em 20%. O Narrador decide quando o Devoto entra nesse modo.

▬ Sacrifício Divino (Nv 10)- Os devotos de hera podem sacrificar um animal ou qualquer outro ser, e oferecer a morte à deusa Hera. Ele irá ganhar entre 10 e 30% de bônus em seus dracmas e xp no fim da missão/mvp/hunt a cada monstro sacrificado

▬ Beleza Ofuscante (Nv 10) – Você começa a brilhar demais que os seus inimigos ficam confusos, e se caso um desses inimigos for filho de Aphrodite você o deixa inconsciente

▬ Odio (Nv 10)- Hera odeia todos os filhos semideuses de Zeus e de Afrodite, o que da bonus quando em batalha, um devoto se encontrar com alguns desses.

▬ Fidelidade da Deusa (Nv 13) – A partir desse nível ninguém de nível inferior ao do Devoto conseguirá traí-lo. Caso o adversário queria atacá-lo, deverá deixar isso claro antes, ou atacar pela frente, nunca pelas costas. Caso tenham uma relação amorosa, o afetado terá que terminar o relacionamento antes de se envolver com outra pessoa.

▬ Carinho de Hera (Nv 13) – Hera apesar de tudo e uma mãe muito “carinhosa” caso você consiga fazer carinho em alguém essa dita pessoa vai ficar fascinado por você durante algum tempo, chega a durar uma semana, o efeito pode ser continuado e só fazer mais carinho na pessoa, caso consiga fazer carinho em algum monstro ele se tornara leal a você.

▬ Vingança (Nv 20) – Você pode devolver o dano duplicado que foi recebido na ultima rodada, como símbolo de seu ódio e raiva, transmitidos em um golpe potente de vingança e rancor.

▬ Saudade Fatal (Nv 24) – Em grandes tropas de inimigos, você pode causa-lhes saudade e assim diminuir o ataque deles.


Auras


▬ Aura da Paz (Nv 2) – Faz todos os seus amigos que estão por perto relaxarem e raciocinarem melhor.

▬ Aura do Orgulho (Nv 2) – Sendo extremamente orgulhosa(o) você não aceita estar errado, por tanto, uma vez por missão, terá sua energia amplificada até 3x

▬ Aura da Vaidade (Nv 2) – A vaidade lhe permite que seja imune a absolutamente todas as técnicas de hipnose, principalmente dos filhos de Afrodite e de Pisiquê.

▬ Aura da Tontura (Nv 2) – Com sua grande e quase perfeita beleza, seus inimigos ficam hipnotizados.

▬ Aura da Mentira (Nv 2) – Você tem a capacidade de persuadir o adversário com uma boa mentira. Em geral, ele cairá na armadilha.

▬ Aura da Abundância (Nv 3) – Sendo seguidora(o) de Hera você tem direito a um mascote leal, escolha entre Lobo, Urso, Águia ou pavão.

▬ Aura da Obstinação (Nv 4) – Terás persistência e visará o objetivo final como conquistado. Resulta em aumentar o seu HP em 70%. Usado duas vezes por missão.

▬ Aura do Ciúme (Nv 4) – Pode fazer com que seus inimigos briguem entre si somente com seu olhar. Dura somente 2 rodadas.

▬ Aura do Amor (Nv 4) – Com apenas um sorriso o inimigo se apaixona por você e obedece todas as suas ordens.

▬ Aura da Maldade (Nv 5) – Um grande aura da maligna e emanada de você, fazendo que seu inimigo passe mal, e acabe ficando paralisado e envenenado, a paralisia dura 2 turnos e o envenenamento 4 causando 5 de dano a cada turno.

▬ Aura da Rixa (Nv 5) – A força dos seus ataques resultará em mais danos do que o normal para o seu oponente.

▬ Aura da Riqueza (Nv 7) Ganharás dracmas e itens como recompensa à sua fidelidade por Hera.

▬ Aura do Casamento (Nv 15)- Faz as pessoas que estão por perto terem vontade de se revelar para o seu amor e serem felizes. Se eles se apaixonarem por causa dessa Aura, eles ganham a Benção de Hera.

Ativos.


▬ Silencio mortal (Nv 1) – Nem um barulho pode ser emitido, nem fala, nem o barulho do coração enquanto esse poder estiver ativo.

▬ Flores Ofensivas (Nv 1) – Faz uma aura de flores ao seu redor, que dispara espinhos em seus inimigos.

▬ Laço de Lealdade (Nv 2) – Sendo era a deusa da fidelidade, você como seu devoto pode fazer com que a lealdade de alguém se torne mais forte. É necessário que essa pessoa já tenha um laço de lealdade que será intensificado.

▬ Assustar a Mente Supersticiosa (Nv 3) – Manipulando sutilmente seu alvo, o devoto pode criar tal medo que um mortal é enraizado no local onde ele está. A vítima treme as bases, incapaz de agir ou fugir.

▬ Derrotar a Multidão Acusadora (Nv 3) – O devoto com essa habilidade tem feito turbas de pessoas colocarem o rabo entre as pernas perante a própria visão do devoto. Esta habilidade faz todos aqueles que acusem de algum modo o devoto de algo a fugir instintivamente do olhar aterrorizante do mesmo.

▬ Percepção de emoções (Nv 4) – Sendo devoto da mãe de muito filhos deuses, você ganho a capacidade de perceber as emoções das pessoas que te cercam, esse poder e semi-ativo não se gasta MP para utilizá-lo, ao contrario dos outros você tem um relativo controle sobre esse.

▬ Cruel realidade (Nivel 5) – Ao invés de criar simples ilusões, o devoto passa a projetar alucinações diretamente na mente de suas vítimas. O alvo das ilusões acredita plenamente que as imagens são reais; um fogo alucinatório pode queimá-lo, laços imaginários podem estrangulá-lo e paredes ilusórias podem bloqueá-lo. Este poder afeta apenas uma pessoa de cada vez; e apesar de outras pessoas poderem tentar convencer a vítima de que o seu terror não é real, ela não irá acreditar.

▬ Chuva de Penas (Nv 5)- Uma “chuva” de penas de pavão, porém as penas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos.

▬ Ciúme Avassalador (Nv 6) – O devoto de Hera pode fazer com que o ciúme de alguém aumente até um nível perturbador. O alvo tem que ter afeto por algo, esse afeto vai gerar um ciúme tão grande que o alvo desse poder vai imaginar coisas, podendo até matar motivado por esse sentimento.

▬ Tenacidade da Deusa (Nv 13) – Ninguém para a deusa quando ela quer algo, nem seus devotos. Uma vez por evento (missão, treino etc) você poderá usar esse poder, você ganhará 30% do seu HP total de volta, por um gasto irrisório de energia.

▬ Entorpecimento da Mente (Nv 13) – Quando um personagem usa este poder, aqueles à sua volta perdem as emoções que estavam sentindo, ficando completamente entorpecidos. Eles perdem qualquer motivação ou razão para agirem e tendem a não fazer nada. Eles continuam quaisquer tarefas rotineiras com as quais se habituaram e até mesmo iniciam essas tarefas se não tiverem mais nada para fazer (portanto podem começar a passar o aspirador na casa se era isso que estavam fazendo um pouco antes de serem atingidos por este poder). Embora este poder não reduza a Inteligência de suas vítimas, elas não pensam em mais nada além das informações sensoriais que estejam recebendo no momento. Elas não reagirão a nada além de informações simples e imediatas (como um objeto quente colocado em suas mãos). Não ficarão zangadas com alguém que grite com elas e não se assustarão quando estiverem em perigo. Eles passam a obedecer o devoto até o poder ser desativado.

▬ Jarro de Hera (Nv 13) – Assim como Héracles fez com Hera uma vez, os devotos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno.

▬ Pena Sagrada (Nv 15) – Essa pena, sendo sagrada por Hera, pois essa marcava os lugares sagradas com uma pena de pavão, faz com que você se cure ou cure alguém. (Só pode ser usado em ferimentos graves, gasta 20% de HP se usado em uma aliado e 20% de MP se usado em ambos.)

▬ Cultivador de Romãs (Nv 17) – Pode fazer nascer uma romãzeira onde desejar,e fazer as frutas crescerem mais rápido. Os romãs dessas árvores encantadas aumentam o nível de saúde e HP da pessoa. ( Aumenta 30 no HP MAX a primeira vez que usar, logo na segunda vez só recupera 30 de HP por romã. )

▬ Transformação (Nv 20) – As núpcias de Zeus e Hera foram celebradas na ilha de Creta. Zeus chamou todos os Deuses e Semi-Deuses, e todos compareceram, com exceção de uma ninfa que chegou atrasada, devido ás sandálias lhe machucarem os pés. Hera, indignada com este atraso e atribuindo-a a pouco caso com o casamento, transformou a ninfa em tartaruga. Os devotos de Hera têm o pode de transformar o inimigo em uma tartaruga durante uma rodada. (Existe uma pequena chance de falhar).

▬ Imagem da Deusa (Nv 23) - Os Devotos de Hera poderão assumir a forma de Hera durante 2 rodadas, confundindo e amedrontando o adversário.

▬ Explosão (Nv 25) – Uma explosão causada pelo seu ódio, usando sua máxima concentração você consegue produzir uma explosão que abrange todos os seus inimigos, matando-os rapidamente ou machucando-os gravemente. (Gasta 100 de energia e metade de HP) {new}

▬ Véu da Proteção(Nv 30) – Com a benção de Hera, você invoca um escudo em forma de véu que protege você e seus companheiros por apenas 1 rodada, ela protege você e seus aliados ficando assim imune a qualquer ataque.

▬ Marca de Hera (Nv 45) - Hera marcava seus locais sagrados com uma pena de pavão. Esta mesma pena será capaz de ressucitar algum ser vivo. Entretanto, se gasta 60% do HP disponível.

▬ Confusão (Nv 50) - Todas as criaturas mágicas perigosas cairão sobre este feitiço. É uma espécie de ilusão. Cada ser vê exatamente o que você quer que eles vejam. Este feitiço é poderoso o suficiente para enganar até alguns Deuses Menores.

▬ Maldição do Casamento (Nv 80) – Faz seu inimigo se sentir isolado, entrando assim em desespero, drenando vagarosamente o HP e energia de seu inimigo.

▬ Benção de Hera (Nv100) – Surge um espírito em forma da Deusa Hera, que protege você e seus aliados de qualquer ataque, e também cura os feridos. (O gasto de energia é imparcial, cabe ao narrador decidir o o gasto de MP.)


Poderes Especiais



Instant Action: Essa habilidade se resume a uma aceleração de raciocínio instantânea. Sua capacidade de processar informações é imediata, permitindo-o processar inúmeras imagens, sons, cheiros e quaisquer outras informações simultaneamente de modo tão natural quanto respirar. Obtendo um tempo de resposta lógica elaborada para tudo num único momento. Sendo completamente diferente de um reflexo mental que toma suas ações num impulso irracional. ─ da uma resposta imediata, coerente e pensada com a velocidade de um reflexo.

Time Killer ─ Regressar ao Padrão: O tempo talvez não seja só um fluxo ou um medidor para checar a validade das coisas. Uma pessoa com vontade própria talvez? ─ Para os devotos, o tempo o ignora, aprisionando-o numa forma estagnada qual se chama de "Morte do Tempo". Não importa o que aconteça com as ações de contato físicos, danos ou perturbações voltadas ao operador... elas sempre se anulam, como se o tempo regressasse a esses males voltados a si. Graças as perturbações nos padrões a realidade, "travando-o" nesse estado temporal (não espacial) de "Morte do Tempo". Essa habilidade só pode ser usada por até três rodadas, uma vez por evento.

Verzweiflung: O devoto perfeito assume seu papel como as presas de Fenrir ou o martelo de um juiz. ─ Graças a liberdade dada pela sua origem defeituosa, é da aptidão de seu poder a capacidade de banir indivíduos pertencentes à realidade. Pelo seu primeiro nível, afeta o físico ou seja. Um indivíduo ainda conseguirá ser visto, notado e interagir com a realidade, entretanto não quer dizer que esta aceitará suas ações ou o considerará real. Assim como toda ação ou poder derivado à partir dele. Por exemplo, se um indivíduo ignorado tentar rasgar uma folha de papel, jamais conseguirá; uma vez que teve seus padrões expulsos e com interações ignoradas pelos parâmetros ou reconhecimento de nossa realidade. Apesar o operador da habilidade é capaz de desfazer o julgamento efetuado por essa habilidade.


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