Poderes dos filhos de Hipnos
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Poderes dos filhos de Hipnos
Hipnos
Poderes e habilidades Passivas
[Level 1] Sonolência – Você emana uma sensação de cansaço, os inimigos podem ficar sonolentos, cansados ou até mesmo perder noção da batalha.
[Level 2] Cansaço Reduzido – Por ser o filho do deus do sono, uma boa soneca lhe fará recuperar todas as energias. Você, além disso, ficará com o cansaço reduzido em eventos onde gasta muita energia, podendo ser tão resistente quanto um filho de Ares.
[Level 2] Perícia com Boleadeira – Os filhos de Hipnos não são tão bons nem em combate corpo-a-corpo nem combate à distância. Então, ficam meio que entre esses termos. A boleadeira é uma arma boa tanto para ataques um pouco distantes quanto para ataques próximos, assim, estes tem perícia no uso destas.
[Level 4] Silence – O silêncio é uma das propriedades eximas dos filhos de Hipnos. Eles sempre são muito quietos e conseguem tirar alguém que fala de mais do sério. Mas, esse silêncio não é apenas de quietude, todos seus movimentos são severamente silenciosos.
[Level 6] Calma – Além de silenciosos, os filhos de Hipnos são extremamente calmos. Isso faz com que eles quase nunca se irritem, o impossibilitando de ser tirado do sério e facilitando seus pensamentos.
[Level 6] Imunidade I – Os filhos de Hipnos são imunes à poderes de hipnose e que os deixem temporariamente cansados.
[Level 9] Olhares – Caso alguém fixe seus olhos nos de um filho de Hipnos, este entrará em constante devaneio, fazendo-o distrair-se completamente da batalha.
[Level 12] Imunidade II – Agora, filhos de Hipnos são imunes à poderes que mudem seu estado de espírito e sentimentos.
[Level 13] O Estraga Sono – Quando quiser, o filho de Hipnos neste level poderá acordar alguém que esteja selado com um encantamento de dormir para sempre apenas tocando-o.
[Level 15] Asas do Sono I – Assim como seu pai, os filhos de Hipnos poderão ganhar um par de asas em cada calcanhar. Porém, há um custo de vida para estes e isso poderá beneficia-los ou não. Eles ainda te certa dificuldade no voo.
[Level 17] Favores à Hera – A rainha dos deuses, Hera, usara Hipnos nos tempos antigos para fazer seus planos darem certo. Como uma troca de favores, Hipnos deu imunidade aos seus filhos contra qualquer poder ativo dos devotos da deusa.
[Level 19] Mensagem – Você, enquanto dorme, poderá aparecer no sonho de qualquer outra pessoa, mandando uma mensagem, pedindo ajuda ou em busca de alguma informação.
[Level 21] Bird – Quando repousava, Hipnos costumava transformar-se em uma ave. Você poderá se transformar em qualquer ave que não seja símbolo de outro deus.
Custo: 20 Energia / Uma vez por missão, dura três turnos.
[Level 24]Imunidade III – Os filhos de Hipnos são imunes à qualquer tipo de poder que os faça frágeis mentalmente. (Todos as imunidades de levels menores mais a dessa, que eles serão imunes à ilusões.)
[Level 25]Death’s Mirror – Hipnos, irmão gêmeo de Thanatos, era bastante confundido com seu irmão. Eles se gostavam muito e por isso Thanatos, seu tio, o dera este poder. Você, filho de Hipnos, irá emanar uma aura invisível que fará os monstros pensarem que é um filho do deus da morte. Assim, os medrosos e mais fracos irão lhe evitar.
[Level 30] Asas do Sono II – Agora, você também será dotado de asas em frente às orelhas. Suas habilidades com o voo são ótimas, também.
[Level 35] Manipulador de Sonhos – Os deuses filhos de Hipnos são em grande maioria voltados à (os Oneiros), por tanto, você também poderá controlar os sonhos dos outros.
[Level 40] Recuperando Energias – Quando dormir, os filhos de Hipnos irão recuperar 15 de sua Energia por turno que dorme.
Poderes e habilidades Ativas
[Level 1] Sonífero – Com esta habilidade, qualquer coisa líquida que você, filho de Hipnos, tocar, será transformado em um tipo de sonífero.
Custo: 05 Energia / O líquido só ficará em forma de sonífero por três turnos.
[Level 2] Hipnose Iniciante – Você poderá hipnotizar qualquer monstro. De início, ele poderá apenas ficar paralisado.
Custo: 10 Energia / Dura dois turnos.
[Level 4] Ilusão Sonhadora I – Quando olhar nos olhos de alguém, saberá todos seus sonhos. Neste Level, poderá criar uma ilusão sobre um sonho desta pessoa. Porém, não será nada muito grande.
Custo: 25 Energia / Dura três turnos.
[Lever 6] Barreira dos Sonhos – Quando estiver em grande perigo, o filho de Hipnos pode ativar esta barreira e se seu adversário ultrapassá-la, sente como se todos seus objetivos, sonhos realizados, fossem meros pensamentos, meros desejos nunca concluídos.
[Level 6] Aura Do Descanso I – Quando ativar esta habilidade, o filho de Hipnos ficará ágil e veloz, como se acabasse de acordar de um longo descanso.
Custo: 30 de Energia / Dura dois turnos
[Level 10] Ajuda Amiga – O filho de Hipnos poderá recuperar a energia de um aliado. Mas, para isso, ele terá de ficar vulnerável a ataques e tem de tomar duplo cuidado.
Custo: 05 de Energia por turno que recuperar a energia do outro. / Cada turno recuperará 10 de Energia do aliado.
[Level 12] Hipnose Mediana – Agora, qualquer criatura e pessoa poderão ser hipnotizadas. Porém, apenas criaturas fracas e de pequeno porte poderão ser controladas. Pessoas só podem ser paralisadas.
Custo: 05 Energia para criaturas fracas e pequenas. 10 Energia para pessoas. / Quatro turnos criaturas e um turno pessoas.
[Level 14] Ilusão Sonhadora II – Agora, seus poderes ilusórios são maiores, podendo criar a ilusão de um monstro de força mediana e coisas do tipo.
Custo: 20 de Energia / Dura três turnos.
[Level 15] Punho do Sono – Quando estiver sem energia alguma, seus punhos serão envolvidos por uma aura azul clara e quando desferir dois socos no mesmo lugar em seu oponente ele irá dormir completamente.
[Level 19] Aura do Descanso II – Agora, além de agilidade e velocidade, sua força também será alterada, chegando ao dobro. O poder agora dura mais tempo e custa menos energia.
Custo:25 Energia / Dura três turnos.
[Level 21] Pó do Pesadelo – Quando ativada, esta habilidade faz surgir na arma do filho de Hipnos um pó mágico, que quando tocado pelo adversário o fará lembrar de todos seus piores pesadelos de uma só vez, o causando medo e confusão.
Custo: 20 Energia / Dura um turno.
[Level 25] Hipnose Mestra – O filho de Hipnos poderá hipnotizar qualquer criatura que quiser, porém, dependendo do poder, força e habilidades da criatura, isto causará o aumento de energia gasta para hipnotizá-la.
Custo: Depende (Requer a conscientização do narrador) / A duração também depende da conscientização do narrador.
[Level 30] Ilusão Sonhadora III – Agora você poderá criar qualquer tipo de ilusão relacionada aos sonhos do adversário.
Custo: 30 Energia / Dura três turnos
[Level 40] Sonho assassino – Uma vez por missão, você poderá utilizar o poder ‘’Mensagem’’ e adentrar nos sonhos de uma pessoa. Você irá duelar com a pessoa escolhida e se derrotá-la e matá-la, esta pessoa perderá a essência da vida e seu espírito será perdido perambulando pela Terra.
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Perséfone- Deuses Menores
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