Poderes dos filhos de Hermes
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Poderes dos filhos de Hermes
Hermes
Poderes Passivos
[Level 1] Atleta – Como o deus do Atletismo e dos Atletas, Hermes acaba repassando essa ''nomeação'' para seu filho. Este, por sua vez, tem grande agilidade e velocidade para praticar vários esportes. Como consequência, isto acaba sendo uma ótima combinação para suas batalhas.
[Level 1] Dagger Master – Em geral, os filhos de Hermes são magros e um pouco fracos pelas habilidades em furto. Tem de ser rápidos e ágeis para isso. Por tanto, carregar um martelo e uma espada imensa não lhe ajudaria em um roubo pequeno, menos ainda em um grande. Assim, adagas são as armas que você, filho de Hermes, mais gosta e mais tem habilidade em uso.
[Level 3] Memória - Na dita mitologia, Hermes não fora expulso do Olimpo por Hera, pois esta se encantara com a inteligencia exima do jovem deus. Além disso, Hermes, como deus viajante e mensageiro, tem uma memória maravilhosa para guardar nela lugares, pessoas e informações. Você, como filho deste deus, terá as mesmas habilidades.
[Level 5] O Furto I -Uma vez por missão, PvP e/ou MvP, você poderá roubar algo de algum personagem ou local. O item irá para seu arsenal se você, filho de Hermes, narrar com perfeição a cena.
Custo: 20% da Energia Total.
[Level 5] Linguagem Animal I - Hermes tem vários animais sagrados como símbolo, estes são: as cobras de seu caduceu (Na série Percy Jackson, Geroge e Martha), tartarugas terrestres e burros de carregamento. Você poderá se comunicar com estes animais, podendo pedir informações ou dicas.
[Level 7] Senso Comercial - Hermes, o deus dos comércios e comerciantes. Seus filhos, ao atingir tal Level, saberão tudo sobre o mercado atual, preços, valores de moedas, etc... Mas, principalmente, serão mestres em trocas e negociações.
[Level 10] O Furto II - Uma vez por missão, PvP e/ou MvP, você poderá roubar algo de algum personagem ou local. O item irá para seu arsenal se você, filho de Hermes, narrar com perfeição a cena. Agora, na evolução desta habilidade, poderá roubar duas coisas.
Custo: 20% da Energia Total.
P.s: Nesse level o poder poderá ser aceito também em treinos, porém, apenas com a conscientização do ADM que atualizar.
[Level 13] Guia dos Espíritos - Hermes também guia os espíritos perambulantes da Terra para o Hades. Desta forma, você poderá tocar, falar e entender os espíritos como se fossem seres sólidos, vivos.
[Level 16] Resistência - Por viajar muito, Hermes sofre pela diferente temperatura dos lugares. Mas, com o tempo, foi adaptando-se facilmente a isto. Você também será resistente a grande frio e imenso calor.
[Level 17] Escambo - Como deus dos mercados e mercadores, Hermes lhe deu o poder de trocar facilmente qualquer item praticamente inútil (como uma folha) por algo extramente útil (como a chave de um carro). Porém tal habilidade funciona apenas com humano, pois ela utiliza a Névoa, como um encantamento.
[Level 20] Like a Hawk - Os falcões são as aves sagradas de Hermes. Suas habilidades de caça são extraordinárias e em geral ela é boa por sua visão extremamente apurada. Você, ao chegar neste Level, terá a visão tão apurada quanto a de um falcão.
[Level 23] Brotherhood -O grande deus Pã, senhor da natureza, é seu irmão. Você pode se adaptar facilmente aos climas florestais, independente de como são. Além disso, poderá sobreviver facilmente em anos dentro de uma floresta grande e fértil.
[Level 30] O(A) Galanteador(A) - Seu pai fora, em aspectos masculinos, um homem de várias mulheres/deusas/ninfas. Alias, fora ele quem ajudara Hefesto a criar Pandora, a primeira mulher. Como filho de Hermes, você é belo, porém, neste Level, sua beleza atinge um nível tão alto que os oponentes podem se surpreender e ficarem distraídos. Não chega aos pés de um filho de Aphrodite, entretanto, é um ótimo começo.
[Level 37] Linguagem Animal II - Agora, você poderá pedir algo a estes animais, mas cabe a ele resolver se irá ou não fazer.
[Level 45] Despistando - Em muitos furtos você será pego. Para isso, você evoluirá uma habilidade que irá intimidar qualquer um que pegue, veja, ou sirva de testemunha contra você.
Custo: 40% de da Energia Total.
[Level 58] O Furto Mestre - Você roubara qualquer coisa que puder carregar, em qualquer PvP, MvP e missão, caso narrado perfeitamente e o ADM conceda tal item. Agora, as chances de sucesso são de 100%.
[Level 70] Like a Big Hawk - Você será alado e ganhará um par de asas de falcão. Porém, tais asas rasgaram sua pele, por tanto, isso causará certo dano à você. Tome cuidado ao ativar esse poder.
Custo: 30 HP e 30 de Energia.
[Level 75] Passos de deus - No mundo divino, o teletransporte é normal para todos. No mundo mortal, no entanto, isto é impossível.
Não mais. Você, filho de Hermes, chegará a ser tão veloz que parecerá que está se teleportando.
Poderes Ativos
[Level 1] Arremesso I – Por serem leves e de fácil manuseio, adagas são ótimas para serem arremessadas como ataque. De início, você errará muitas vezes o arremesso de sua adaga e os danos não serão tão altos, mas com o passar dos level’s você irá melhorar.
[Level 2] Luta Sem Armas - Os filhos de Hermes, em geral, utilizam mais adagas do que qualquer outra arma. Adagas, se desferidas contra elas um golpe muito forte, irão ser facilmente jogadas para longe, desarmando o portador (no caso, filho de Hermes). Com isso, os filhos de Hermes têm a capacidade de habilitar-se em um estilo de luta que não use armas, apenas o corpo.
*Tal habilidade será tratada como perícia.
[Level 2] Lâminas Giratórias – Em uma batalha, utilizando os poderes Mãos Ágeis e Dagger Master ao mesmo tempo, você tem Lâminas Giratórias. Porém, este poder faz com que em meio à batalha comece a girar as adagas entre os dedos sem parar e toda vez que um oponente se aproxima, as lâminas que não pararam de girar poderão acertá-lo. Não é fatal, são apenas alguns pequenos e rápidos cortes, mas em excesso pode machucar e muito.
Custo:. 5 de Energia. (Em treinos não é cobrado)
[Level 4] The Dagger - Quando empunhar uma adaga, esta nunca será perdida. Mas escolha sabiamente, pois se por exemplo, escolher utilizar este poder de início em uma adaga de bronze, nofuturo não poderá mudá-lo para uma adaga de ouro elétrica.
Ao ADM:. Quando atualizar este poder em meu filho, certifique-se que ele escolha uma adaga, caso ele queira esperar um tempo para se decidir, fique atento aos seus posts para nenhuma confusão.
[Level 5] Good Luck! Bad Luck! – Você, como filho de Hermes, tem boa sorte ao extremo. Porém, ao ser ferido por você, qualquer oponente terá má sorte em suas próximas batalhas.
[Level 5] {NEW! - Créditos a Tom S. Riddle} Nós - Um bom ladrão deve saber escapar de algo quando é preso, neste Level, qualquer tipo de atadura e amarração, nós e cordas, poderão ser desfeitos. Funciona também com corrente, mas é algo mais difícil.
[Level 9] Turtle's Hull - A tartaruga é - como dito anteriormente - um animal sagrado do deus mensageiro. Neste Level, estará provando ao seu pai que está começando a transformar-se em um grande semideus. Por sua vez, Hermes lhe dará uma benção e todas as vezes que precisar* um escudo areal em forma de casco de tartaruga aparecerá em suas costas.
*Uma vez por missão, mas à cada dobra de LV aumenta. Por exemplo LV 9 -> LV 18 poderá fazer mais uma vez. Do LV 18 para o 36, mais uma e assim por diante.
Custo: 15 de Energia.
[Level 13] Intimidação - Em meio a batalha, o mais atento geralmente vence. Hermes é também o deus da educação e das linguagens. Combinando estes dois atributos, você fará uma intimidação ao oponente, independente do que ele seja.
[Level 15] The Confusion - O Caduceu é imensamente confundido com o simbolo de Asclépio, deus da cura e medicina. Em meio á esta confusão, Hermes acabou pegando este atributo e dando estes aos seus filhos. Assim, os filhos de Hermes tem certo conhecimento em medicina e cura, podendo cuidar de ferimentos seus ou de outros em meio à uma batalha.
[Level 16] Toque do Gatuno I – Como ladrão, você já é praticamente um profissional, vamos dizer assim. Agora, com o este poder, qualquer porta, fechadura e até mesmo travas de armaduras poderão ser aberta com apenas um toque de seus dedos. Porém, apenas aquelas que não estiveram sob domínio de um encantamento poderão ser abertas.
Custo: 10 de Energia por uso.
[Level 18] O Grito do Falcão - Os falcões são criaturas que se comunicam com gritos e piados em alto volume. Os filhos de Hermes recebem uma benção de seu pai, o deus que a ave sagrada é o falcão, e quando necessário ativam esta habilidade que se consiste em um grito potente, ao mesmo som do que o de um falcão, que atordoa o oponente por um turno.
Custo: 10 de Energia
[Level 20] Help, I need somebody! - Neste Level, você poderá evocar uma serpente de 30/30 HP para te ajudar em batalha. Mas o custo é alto e muitas vezes não vale a pena, pois a serpente estará sempre avançando contra o inimigo, não importa o quão ferida esteja.
Custo: 50 de Energia.
Apenas uma vez por missão, batalha, ou qualquer outra coisa.
[Level 23] Arremesso II – Agora, sua mira está melhor e mais precisa, ainda não perfeita, mas se quiser acertar a cabeça de um oponente terá ao menos 60% de chances de acerto.
[Level 25] Toque do Gatuno II (Final) - Agora, você poderá - com apenas um toque - burlar qualquer tipo de fechadura com proteções mágicas.
Custo: 05 de Energia coisa Não Mágicas e 20 de Energia as mágicas.
[Level 27] Ajuda do Camponês – Hermes, considerado o deus patrono dos camponeses que cuidam bem de seu gado e outros animais de fazenda, ajudará e muito estes no passado dando-lhes a benção da fertilidade. Por este bom passado, seus filhos são considerados benfeitores por progenitor e todas as vezes que passam por um local onde há carneiros, bons camponeses, etc... São bem tratados, sendo alimentados, curados (se possível) e ajudados em condições financeiras.
[Level 30] Fábulas Mágicas – Hermes é o deus das fábulas e poesia, você pode muito bem escrever uma poesia e encantá-la podendo utilizar como um tipo de hipnose para quem ouve.
Custo: 30 de Energia a cada vez que conjurar o poema/poesia/fábula. O único efeito que se pode ter é confusão, ou seja, quando terminar de ler a poesia o oponente ficará confuso e vulnerável ao ataque.
P.s:. Não utilize poemas/poesias/fábulas já existentes. Crie a sua, seu vagal.
[Level 35] Arremesso III – Agora, qualquer alvo há 2 quilômetros de distância será facilmente atingido. Este é o Level Maximo que a habilidade chega.
[Level 40] O Caduceu – Neste Level, Hermes lhe dará uma tatuagem de caduceu no braço direito. Isto, em certas situações, lhe será prejudicial, porém, quando tocar a tatuagem e ativar esta habilidade, uma aura cor Índigo envolverá se corpo e o deixará duas vezes mais veloz, três vezes mais ágil.
Custo: 40 de Energia, 10 de HP.
Apenas duas vezes por missão.
[Level 55] Strike! – Você evoca três adagas de madeira e estas usarás para arremessar no oponente. Caso acerte, as adagas irão além de cortar e fazê-lo sangrar, causaram uma pequena queimadura em volta da região atingida.
Custo: 50% de Energia total.
Três vezes por missão.
[Level 70] Transformações – Você está chegando ao auge de seus poderes e agora poderá transformar-se em um animal sagrado de Hermes. (Serpente, Tartaruga, Falcão, Burro e Carneiro).
Custo: 70 de Energia.
Uma vez por missão.
[Level 90] Like a Ninja – Você é ágil, veloz e agora forte. Considere-se um dos semideuses mais poderosos do universo por ter alcançado este Level. Seu pai irá lhe dar um item surpresa e/ou um poder. Aguarde!
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Perséfone- Deuses Menores
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Ficha Olimpiana
HP (vitalidade):
(100/100)
EP (energia):
(100/100)
Arsenal:
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