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Poderes dos filhos de Deimos

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Mensagem por Perséfone Seg Set 08, 2014 2:08 pm




Deimos



Poderes Passivos

Proficiência com Espada/Lança
O filho de Deimos detém uma facilidade no manuseio do armamento espada/lança. É totalmente hábil com esta arma, e consegue executar manobras incríveis e incomuns com essa.
0-2 Nível: Mesmo sendo novato no acampamento, o semideus possui uma perícia elevada com esse armamento, o que faz com que ele saiba o uso básico dele - diferente de outros campistas.
3-4 Nível: Nesta nivelação, o seu personagem consegue executar movimentos mais difíceis com a adaptação da brutalidade com esse armamento, mesmo que ainda sejam iniciais.
5-7 Nível: O seu personagem consegue arremessar o armamento em um determinado indivíduo com total perícia, além de obter elevado controle deste. Pode realizar todos os movimentos precisos sem gastar grande parte de sua energia.
8-10 Nível: Neste estamento, o semideus descobriu todas os privilégios, artimanhas e truques pela perícia que tem com o armamento, que pode ser controlado com total perfeição. O personagem possui a habilidade de fazer movimentos impossíveis - e, portanto, invejáveis -, com ele.

Visão Noturna
O filho de Deimos assim como os e Atena será o único dos semideuses capaz de enxergar melhor que os demais no escuro.
0-5 Nível: Sua visão leva um tempo para decifrar as formas no escuro, mas já se torna capaz de reconhecer qualquer elemento em um quarto caso esteja concentrado.
6-10 Nível: Nada mais é mistério para você no escuro, enxerga como se fosse dia, talvez sua maior vantagem sobre todos os demais.

Recuperação Obscura
Seu personagem, quando em local escuro ou à noite, amplifica sua capacidade de cura, fazendo com que se regenere mais rápido.
0-3 Nível: Recupera ferimentos leves, quando esta a noite ou em locais extremamente escuros.
4-6 Nível: Recupera ferimentos médios, quando à noite ou em locais escuros e fechados.
7-10 Nível: Recupera ferimentos profundos e a energia, quando esta a noite ou em locais escuros.

Terror Atrativo
O filho de Deimos será atraído para as concentrações de pessoas onde o terror predominar. Se não houver, o semideus se sentirá no dever de instigar o terror nos outros.
0-10 Nível: O semideus será guiado intuitivamente até que encontro pontos onde pessoas se sentem amedrontadas, caso não haja, se sentirá na obrigação de atormentar os outros.

Resistência Mental
Toma posse de aguentar melhor que outros campistas ataques que afetem o cérebro, tais como ilusionismos, seduções e outros tipos. Ao passar do número de contas que o semideus possua, a resistência torna-se ainda maior.
0-3 Nível: O semideus ganha um retardamento extra em seu cérebro, fazendo com que ele demore mais tempo para ficar tonto e hipnotizado em relação aos ataques mentais, diferente de outros.
4-7 Nível: Mesmo que ainda seja hipnotizado pelo tempo retardado, o campista já cessa a tontura circulada pelo poder mental.
8-9 Nível: Agora o semideus ganha uma resistência revigorada, retardando mais ainda o cérebro. Mesmo que ainda continue tonto, já não é mais hipnotizado pelos ataques mentais.
10 Nível: Agora torna-se com uma resistência extrema acoplada ao cérebro em relação aos ataques mentais - inclusive os ativos -, nunca sendo afetado pelos mesmos. São indiferentes aos possuintes desse poder.

Poderes Ativos

Oração a Deimos
O filho de Deimos quando motivado a causar o terror pode proferir a uma oração desenvolvida pelos espartanos para instigarem o medo em seus oponentes.
"Deimos, Pai do caos, do terror e do espanto
Leve este oponente a entrar em seus amargos prantos."
1-3 Nível: A oração permite que o oponente reviva suas piores lembranças e entre em estado de um transe, temendo que venha a se repetir.
4-7 Nível: Nesse nível a oração é capaz de ir até onde a memória do oponente normalmente não alcançaria e buscar memórias, lembranças que atormente seu oponente e o façam recuar de ímpeto.
8-10 Nível: Chegou ao ápice do poder da oração. Nesse nível não existe mais a necessidade de reavivar memórias, ao proferí-la, o filho de Deimos se torna o maior medo do oponente, fazendo-o se render ou até sair correndo.

Manto Obscuro
O filho de Deimos libera de sua boca uma densa névoa escura que reveste seu corpo como uma túnica negra.
1-3 Nível: Inicialmente o manto será uma fina camada por onde ainda se poderá ver o corpo do semideus, será também responsável por fazer o oponente a ver cenas de batalhas sangrentas do passado.
4-7 Nível: O manto neste estado se tornou mais escuro, deixando o corpo do filho de Deimos protegido de qualquer ataque (por 2 rodadas). Quando usado para o ataque, o manto é responsável por reproduzir cenas de amigos próximos do oponente sendo mortos.
8-10 Nível: O manto tornou-se como uma armadura impenetrável para qualquer ataque mágico ou físico. Neste estado o filho de Deimos é capaz de retirar o manto e colocá-lo em outra pessoa, quando feito, o manto será responsável por levar o oponente ao coma através do desespero.

Controle do Pânico
Os filhos de Deimos são capazes de instigar como controlar o pânico em pessoas ou multidões, podendo absorvê-las para si e dissipá-las depois.
1-3 Nível: O semideus é capaz de instigar o pânico através do toque de suas mãos como também é capaz de drenar leves desesperos através de um cântico.
4-7 Nível: Tornou-se capaz de instigar o medo em até duas pessoas ao emitir uma risada sombria. Consegue drenar o pânico de até três pessoas quando se coloca entre elas.
8-10 Nível: Agora tornou-se capaz de instigar o desespero em um raio de 10x10 quadrados com o abrir dos braços e rir muito alto. Através de um grito muito alto o filho de Deimos é capaz de drenar o medo de uma multidão inteira para si e dissipá-lo, fazendo-o sumir.

Mudança Assustadora
O filho de Deimos é capaz de induzir sustos através da modificação do cenário, aplicando ilusões até de mortes e lugares horríveis.
1-3 Nível: Com muita concentração em uma localidade totalmente escura, o semideus é capaz de gerar alucinações em um raio de 3x3, criando vultos e vozes que ecoam misturadas.
4-8 Nível: Ainda com a exigência da concentração e não a de uma localidade totalmente escura, o semideus é capaz de gerar vultos de pessoas disformes que falam em grego arcaico. É capaz de reproduzir barulhos estridentes de batalhas no ar.
9-10 Nível: O semideus se torna capaz de criar vultos muito reais de pessoas sendo mortas. As vozes ganham sentido em qualquer dialeto e os vultos são completamente perfeitos, como espectros vivos.

Explosão Astral
O filho de Deimos é capaz de - ao se concentrar - desencadear do seu corpo uma explosão astral que arraste tudo para trás.
1-3 Nível: O semideus após se concentrar (3 rodadas de ação) é capaz de desencadear um impacto astral que faça com que quem esteja ao seu redor seja empurrado até dois quadrados.
4-7 Nível: Após passar algum tempo se concentrando (1 rodada), o semideus pode liberar de seu corpo juntamente com um urro, o impacto astral que jogará todos ao seu redor 5 quadrados para trás.
8-10 Nível: O golpe pode ser instantâneo, mas se concentrado (2 ações), é capaz de atirar um amontoado de dez pessoas em um raio de 8 quadrados


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