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Poderes dos Guardiões da Noite

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Mensagem por Perséfone Qua Set 03, 2014 2:18 pm




Guardiões da Noite


Passivos
☪ Nivel I ☪

☪ Beleza intocavél ☪ Durante a noite ou em qualquer local escuro ou que tenha relação com a progenitora as proles ficam especialmente belos assim nunca sendo os primeiros alvos de ataques.

☪ Cura Noturna I ☪ Ao estar na noite os feiticeiros da deusa se curam de modo lento involuntariamente. Recuperam 10 HP.

☪ Pericia com Laminas ☪ Os guardiões conseguem manipular qualquer lamina de modo extraordinário.

☪ Nivel II ☪

☪ Visão noturna ☪ Como o nome já sugere, durante a noite a visão dos proles de Nyx conseguem ver melhor do que durante o dia

☪ Fala morta ☪ Nyx também é a deusa dos mortos, sendo assim seus seguidores podem conversar e ver pessoas mortas.

☪ Nivel III ☪

☪ Força Noturna ☪ Durante a noite os seguidores da deusa ficam mais fortes.

☪ Cura Noturna II ☪ O poder de cura já esta sendo evoluindo, agora já se cura 20 HP

☪ Feitiçaria I ☪ Nyx também era considerada o patrono das bruxas e magos, sendo assim seus seguidores conseguem realizar magias de nivel iniciante.

☪ Mensagem das sombras ☪ Nyx e considerada a deusa da escuridão e das sombras, por esse motivo seus guardiões, quando precisam enviar uma mensagem urgente podem criar a partir de uma sombra um bonequinho escuro que poderá mandar tanto uma mensagem quanto uma imagem para a pessoa escolhida.

☪ Nivel IV ☪

☪ Massa escura I ☪ Juntando um pouco de massa escura que esteja sobre qualquer lugar você pode transforma-la em qualquer coisa. Porém ainda não é muito resistente.

☪ Descobridor ☪ Não há mistério e nem segredo que não possa ser descoberto por você, nada passa por você.

☪ Labia Mortal ☪ Qualquer coisa sombria e aterrorizante que sejam ditas pelos guardiões se tornam ainda piores sendo impossível não sentir medo.

☪ Lamina Sombria ☪ Por já ter um controle maior com laminas e controle sobre as sombras o guardião pode convocar das sombras uma espada não muito afiada que pode lhe ajudar em alguns feitiços.

☪ Nivel VIII ☪

☪ Imunidade a Magia ☪ Qualquer tipo de magia lançado contra o feiticeiro será automaticamente cancelada.

☪ Massa escura II ☪ A massa que os guardiões conseguirem juntar se torna um pouco mais resistente podendo prender um monstro de pequeno porte.

☪ Cura Noturna III ☪ A cura já esta bem avançada, sendo que se permanecer na escuridão sera curado rapidamente.

☪ Astronomo Nato ☪ Por ser seguidor da deusa da noite, o guardião consegue distinguir qualquer constelação e estrela podendo se guiar por elas.

☪ Nivel X ☪

☪ Aura mortal ☪ Uma aura ira envolver qualquer arma que o feiticeiro porte aumentando o poder desta.

☪ Lingua Bruxa ☪ Os guardiões conseguem traduzir qualquer feitiço ou simbolo bruxo, até mesmo os mais antigos.

☪ Premonição ☪ Quando o guardião corre perigo ele consegue prever qualquer ataque que seja desferido contra o mesmo.

☪ Personalidade Enigmática ☪ Ninguém, exceto a deusa da noite, consegue saber o que os feiticeiros sentem ou pensam.

☪ Nivel XV ☪

☪ Massa escura III ☪ A massa escura que os guardiões manipularem prenderam agora um monstro de porte médio.

☪ Anti-Disfaces ☪ Rostos inocentes ou qualquer que seja o disfarce são rapidamente descobertos pelos feiticeiros.

☪ Tristeza I ☪ OS guardiões conseguem fazer com que o seu oponente fique um pouco triste, nada extraordinário.

☪ Feitiçaria II ☪ Os guardiões já podem usar as magias descritas no grimório do nível intermediário.

☪ Convocação do Ceifador ☪ Nyx é a mãe de Tanatos deus dos mortos, por ter uma afinidade com os mortos o guardião pode convocar um ceifador para lhe auxiliar.

☪ Nivel XVIII ☪

☪ Vampirismo I ☪ Algumas lendas dizem que Nyx tinha alguma conexão com vampiros, por esse motivos os feiticeiros conseguem ter presas. Nesse nivel eles podem sugar pouco sangue do seu oponente o deixando tonto.

☪ Ponto Fraco ☪ Com muita facilidade o guardião consegue descobrir o ponto fraco do seu oponente.

☪ Passe Livre ☪ Os guardiões podem entrar e sair do tártaro quando bem entenderem.

☪ Nivel XXV ☪

☪ Noite Inexplicavel ☪ O guardião consegue fazer com que o ambiente em que esta fique completamente escuro de modo que só ele consiga ver.

☪ Palavras Destrutiveis ☪ Os guardiões conseguem destruir emocionalmente qualquer pessoa que queiram com simples palavras.

☪ Imunidade a 0° ☪ Por mais que os guardiões estejam em algum lugar em que o clima esteja abaixo de zero eles não sentem frio.

☪ Feitiçaria III ☪ Os guardiões já dominam completamente o grimório.

Ativos

☪ Nivel III ☪

☪ Brilho estrelar I ☪ Ao se concentrar nas estrelas os guardiões conseguem produzir uma esfera de luz prateada. Primeiramente ela é capaz apenas de ofuscas o opnonente e causar queimaduras de primeiro grau. [MP 10 - 15]

☪ Invisibilidade I ☪ Assim como Nyx tinha seu manto que a deixava invisivel, os guardiões conseguem ficar invisiveis também. Porém neste nivel o poder ainda é fraco podendo deixar algum membro a mostra caso falte concentração. Dura 1 turno. [MP 5 - 10]

☪ Nivel VI ☪

☪ Persuação ☪ Ao anoitecer os guardiões da deusa ficam ainda mais persuasivos, o poder aumenta a cada nivel avançado. [MP 05 - 10]

☪ Invisibilidade II ☪ Agora o guardião consegue se manter por mais tempo invisivel. Até mesmo com uma concentração mediana seu corpo não sera visto. Dura 2 turnos.[MP 15 - 20]

☪ Canto Mortal I ☪ Os guardiões conseguem reproduzir as mais belas melodias, deixando o oponente apenas hipnotizado. [MP 10 - 15]

☪ Nivel XII ☪

☪ Ervas Negras ☪ Os guardiões conseguem fazer criar ervas em qualquer lugar que estejam. Estas ervas podem ser tanto benéficas quanto maléficas. [MP 05 - 15]

☪ Invisibilidade II ☪ Os feiticeiros podem ficar invisiveis com o menor esforço feito. Dura 4 turnos [MP 20 - 30]

☪ Tristeza II ☪ Os guardiões conseguem já colocar tamanha tristeza no coração do oponente o fazendo se render. Dura 2 turnos. [MP 20 - 30]

☪ Ilusionismo ☪ Segundo algumas lendas Nyx tinha o costume de aterrorizar os mortais com aparições. Os guardiões conseguem causar ilusões dos piores medos do seu oponente. [MP 25 35]

☪ Nivel XVI ☪


☪ Dardos estrelares ☪ Pequenos dardos negros que ao atigírem o oponente o deixara sonolento e delirante. [MP 30 - 40]

☪ Sonhos Pertubadores ☪ Nyx tem parentesco com Hipnos e com os Oneiros, sendo assim os guardiões podem adentrar nos sonhos de todos e deixa-los mais pertubadores. [MP 20 - 30]

☪ Pentagrama Bruxo ☪ Ao desenhar um pentagrama no ar, os guardiões invocam até 3 almas de bruxas falecidas, esta entoaram uma canção que ira retirar a força vital do seu oponente. [MP 30 - 40]

☪ Nivel XXII ☪

☪ Escassez de Alegria ☪ Nyx é a mãe de Oizus, a miséria, sendo assim, os guardiões podem fazer com que tudo se torne terrivel, podendo acabar com plantações, acabar com festas, tornar tudo miseravel. [MP 40 - 50]

☪ Vampirismo II ☪ Agora com uma mordida os guardiões conseguem recuperar energia se alimentando do sangue do seu oponente. Porém pode sofrer alguns danos, dependendo do oponente e da narração. [MP 5 - 10]


☪ Nivel XXX ☪

☪ Anjos Negros ☪ Ao anoitecer os guardiões conseguem criar enormes asas de anjos, estas são negras. Dura 3 turnos. [MP 30 - 50]

☪ Penas Malditas ☪ Ao usufruir das asas de anjos, os guardiões em uma batalha podem lançar algumas penas, estas contém um veneno quase mortal. [MP 25 - 45]

☪ Buraco Negro I ☪ Os guardiões de Nyx conseguem criar um buraco negro de tamanho mediano, este sugara tudo o que ver pela frente até que o feiticeiro o feche. [MP 40 - 50]


☪ Nével L ☪

☪ Doador de Energia ☪ Neste nível o guardiões pode doar o valor de energia que bem desejar para o seu aliado. [MP depende do quando ele doará.]

☪ Meteoritos ☪ Os guardiões conseguem invocar meteoritos para que estes caiam sobre os seus inimigos. [MP 100]

☪ Buraco Negro II ☪ O buraco negro agora é bem maior, os guardiões obtém mas controle sobre ele, determinando o que este ira sugar. [MP 100]
☪ Nível ☪

☪ Rei da Noite ☪ Os guardiões já dominaram todos os poderes e poderão "dominar" a noite. [MP 200]



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